Sete considerações

A Lu Monte deixou o meme aberto lá no dia de folga. Eu gargalhei com o meme, principalmente porque adoro esta mulher que mora em Brasília e que vejo pelo menos duas vezes por ano desde 2007 – e vivo com saudades apesar da gente se “ver” todo dia quase…

Então eu vou responder o meme: sete considerações sobre mim. E, como este é um blog-diário, tá tudo certo, né, Lu? 😀

  1. Adoro gatos. O resultado é que além do quarteto de peludos, há calendários de gatos, estátuas de gato, camisetas de gato e até já existiu uma vela em forma de gato.
  2. Ordem tem limite. Eu tentei imitar a Ruth Rocha e ordenar os livros com etiquetas coloridas. Falhei. Eu tento, juro, ordenar meus CDs, mas a grande delícia é ter que procurar por eles nos muitos cantos onde andam espalhados. Mas tenho ordenadinhas as agendas de papel desde 1993 (parei de usar há dois anos) e todos os cadernos de anotações – seja de sonhos, de matérias, de idéias.
  3. Tenho uma prateleira intocada de saltos altos, usados muito raramente; três pares de tênis usados extensivamente e uma meia dúzia de sapatos baixos e confortabilíssimos, que têm a marca da andarilha que eu sou.
  4. Sou apaixonada por registros: escritos, falados, televisados. Tenho uns quatro álbuns montados com amor e carinho. Uns 4 cadernos que contam a minha história (bem que aquele ex-pentelho poderia me devolver aquele que joguei por cima do portão, eu sou uma besta, mesmo). Já somo milhares de fotos no Flickr, sem falar nos CDs aqui em casa. Só não sei para quê contar tanta história…
  5. Adoro moda, mas ando com uma preguiça enorme de comprar roupa. Nada me agrada de verdade, nada me apaixona, fico possuída com os tamanhos desconjuntados. Resultado: renovo por renovar, aos poucos e sem pressa. E tenho os looks queridos que repito à exaustão – afinal, eles funcionam, né?
  6. Esqueço de comer. Eu adoro comer, comida, receitas… mas esqueço de comer. Pura preguiça de comer sozinha.
  7. Sou dispersiva. E o meu padrão é deixar de lado principalmente o que é mais importante – ou o que me incomoda mais. Quer um exemplo? Eu deveria estar escrevendo uma matéria em vez deste post…

Meme aberto, quem quiser pega.