direto dos embalos da madrugada

trecho-treco
Chega a hora de ir dormir. Dia cheio, marcado por visitas. Finalmente conheci o Gerson Ramos, que era um ícone, e no fim da tarde Trecker, ele mesmo também visitou o albergue, com direito a uso ilimitado da conexão mixa (de sempre) do Virtua.

Escrevi um tanto, conversei muito e produzi… Dá satisfação chegar ao fim do dia assim, carregada de tarefas completas. Tá nem tanto… esqueci da janta, embalada nas conversas, nos projetos, na escrevinhação, nas janelinhas que pulam no IM…

Preciso cuidar disso. apesar de esquecer de comer com a maior facilidade (eu tenho preguiça, sério), eu estou abaixo do peso mínimo para a minha altura. resultado: IMC=18… não pode, não pode… Estou aqui esmiuçando a história da comida na minha vida, do alto destes bons 43 anos. E sei que tem a ver com solidão – esta minha solidão povoada na web, cheia de conexões.

Agora que a tempestade passou, é hora de fazer a lição de casa do meu homeopata: fazer companhia à minha solidão. Isso significa, meus anjos, que haverá um pouco mais de lufreitas por aqui, podem crer.

(e repita comigo: eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar…)