floating havaianas again, do Flickr de jimmiexx, CC:BY,NC
Enquanto o Bush sai de entrevista embaixo de sapatada, eu caio na gargalhada. E ainda fui ler colunita da Fal lindona no iG e aí me toquei: com meus calçadinhos 40/41 esta moda não vai prestar pra nada. Eu gostei muito, muito, muito da tradição islâmica de insulto: joga o sapato.
Tenho uma fila pra jogar sapato? Não. A primeira sou eu mesma, mesmíssima. Raios me partam! Diz a Dra P. que é pré-menopausa. Deve de ser mesmo, que ando mais mal passada que lichia de 20 dias – casca dura e espinhenta por fora, fruta amarga por dentro. E as coisas parecem andar a passo de tartaruga, eu não me mexo, me irrito comigo e com quem atravessar o meu caminho.
A amiga sábia diz que é causo pra fluoxetina. Eu, a esta altura do sofrimento – já são uns 20 dias disso, tá soda – já tô topando pílula da felicidade. Mandaí. Topo não poder colocar o bicão no vinho, que adoro. Topo qualquer negócio. Porque a madrugada é fria, vazia. Eu quero silêncio e ele me corta. E os sorrisos são fugazes e disfarçados.
Agora vamos voltar à imagem inicial: já pensaram mesmo se eu saio por aí mandando minhas botinas 40/41 pra cima de alguém? 😀
Tia Fal mandou, vou deixar aqui a minha lista de um item. De 2008 levo a falta da minha preta. E as dívidas no banco, que destas ninguém escapa.